domingo, 28 de Abril de 2024  15:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-07-2012

Ovar vai receber um exercício multinacional de helicópteros. Porto de Aveiro recebe material.


Ovar vai receber um exercício multinacional de helicópteros. O Porto de Aveiro tem sido palco, esta semana, de intensa movimentação ...

Ovar vai receber um exercício multinacional de helicópteros. O Porto de Aveiro tem sido palco, esta semana, de intensa movimentação de material de guerra.

O Hot Blade 2012 é um exercício pertencente ao programa de treino de helicópteros da Agência Europeia de Defesa. Esta ação tem a finalidade permitir que as tripulações de helicópteros da Europa possam executar missões num ambiente operacional quente, a grande altitude e empoeirado, simulando o desafio e as condições dinâmicas que as forças participantes poderão encontrar num teatro atual de operações.

Alemães e holandeses escolheram o Porto de Aveiro para descarregar mais de 600 toneladas de material de guerra, aqui se incluindo camiões e dois helicópteros.

O HB12, que é apoiado pelo Luxemburgo, tem lugar no Aeródromo de Manobra Nº1 em Maceda - Ovar, de 4 a 18 julho, e conta com a participação das Forças Armadas Portuguesas e de forças da Áustria, Bélgica, Finlândia, Alemanha e Holanda. A Suécia e o Reino Unido participarão como observadores.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®